sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um deslize hoje..

Olá Boa Noite!!!
come ti um deslize, aii num aguentei e comi uma tapioca pequena com queijo branco e geleia... bem agorinh... =(
e ainda por cima esse fds irei viajar com amigos..
nao quero deslizar muitooooo...
dificil é resistir a cervejas, caipirinhas, nesse calorrrrr!!!!!!
ee as pizzas e churrasco do fds...

tentarei nao deslizar mais...
hoje de manha fui fazer minha caminhada muitoo bom... mas acho q preciso de um tenis melhor.. se nao vou acabar com as minhas costas!!!

aaaa, hoje no traballho fuii muito muito bom, muitos elogios pelo meu desempenho nesse mes, e hoje so é dia 15 hein!!!!!
ganhei um jantar por isso!!! heheh


vou indo arrumar as coisas para viagem

Um comentário:

disse...

Hummm...q legal receber elogios, deixa nossa alto-estima lá em cima.Ajuda até emagrecer...rs

-Sobre o deslize, esquece!!A única coisa q tem a fazer agora.

-Um ótimo fim de semana bem light