quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Boa Noite!!

Hoje como havia dito antes, comecei a drenagem linfatica, logo pela manha.
Nossa é muito bom, lá me pesei so d calcinha e sutiã e estou com 62,800. menos do q eu esperava, menos do q eu me pesando nas balancas pela farmacias.
que alias é uma grande mania, eu paro em todas as balancas q eu encontro, é tudo disregulado, estava pensando em comprar uma balanca...
Vou ver se tiro minhas medidas para ver tbm a perda de medidas.
estou muito animada e me auto motivando como sempre!!!
Eu vou chegar lá

META : 53 Kilos ateh o meu aniversario dia 9 de maio.

Dessa vez eu cheglo lá e me mantenho lá!! com certeza!!!

..........................................................................

No trabalho, esta tudo cada vez melhor, estou enfim conseguindo me destacar, me sobresair...
espero manter assim durante o ano todo.
é muito bom, estou muito motivada!!!


beijos

2 comentários:

Gilda disse...

Eu ás vezes faço drenagem em casa,mas confesso que tem dias que bate uma preguicite aguda.rsrs,os resultados são maravilhosos,preciso voltar.
Eu tbm tenho mania de pesar em tudo quanto é balança,mas agora estou fazendo assim...peso somente no sábado e em uma única farmácia,dá pra ter uma noção boa.

Beijos!!!

Pri disse...

Ana, obrigada pela visita!! Uma dúvida, qto vc tem de altura? Bjos