domingo, 16 de agosto de 2009

Estou no caminho

Olá!!! Bom dia!!!

Hoje é domingo... aaii q preguica de levatar da cama...
nesse meio tempo que fikei fora.. cheguei aos 65 kilos...
consegui emagrecer 5 kilos... estou com 60 kilos e muito feliz..
pretendo e vou conseguir emagrecer mais uns 4 kilos!!!!
Como eu consegui?
Forca de vontade, fechar a boca ( nao significa nao comer nada e sim saber comer direito) e academia... o mais importante me sinto linda, mais feminina, mais bem cuidada, agora nao deixo de ir na manicure toda semana, meu cablo sempre arrumado, alias larguei meu cabelao e cortei curtinho para deixar crescer denovo. Recupereo minha alta estima e agora falta so 4 kilos para chegar ao final.
Sabe qual a parte mais gostosa, eu voltei com meu namorado a algumas semanas, e da forma amis espontanea possivel ele disse: Voce esta maravilhosa, linda, olha essa cintura encaixa a mão..agora é so manter assim!!! srsrsrs.. GENNNTEE ouvir isso foi o melhor momento de todos..
agora eu preciso conseguir manter minha R.A. durante o periodo de aula na facul e durante o trabalho... pq a vontadde de doce é enormee qndo estou trabalhando...
aai aaii
vou na academia hoje.. faz uma semana q eu nao vou.. justamente por causa da facul e trabalho rsrsrs...

beiijossss!!11



=]

Um comentário:

DUDA. disse...

o mais dificil acho que é os exercicios no meu caso... já no teu parece que não tens dificuldade nenhuma nesse ponto! nossas metas são bem parecidas.. espero conseguir manter uma rotina com exercicios bem legal.. 4 quilos já é quase reta final, falta poucoooo! ehhehe
beijos.