domingo, 28 de dezembro de 2008

FERIAS

A muito não passo por aqui !!!

Estou em ferias da facul. Somente da facul, mas ja esta otimo. E ateh ja passou o natal
que esse ano foi muitoo bom!!!! Muita alegria sincer, muitos presentes trocados!
Adoro essa epoca do ano!
Vem ai o Ano novo, vou para fortaleza no dia 31, e so volto dia 4 num vejo a hora. O victor ja esta lá e a saudade so aperta...Ai que vontade de ficar com ele, o abraco, o beijo, o cheiro...ateh conhar com ele eu estou sonhando..rsrsrs...

E em 2008 fiz muitas conquistas
- mudei de emprego
- fui promovida
- troquei de celular
- comprei o notebook
- acabei de comprar o carro
- e a camera digital

na vida pessoal
- melhor convivencia com a familia
- foco no estudo
- o namoro
- os amigos de verdade
- dar valor as pequenas coisas

E agora, o ano acabou, em 2009 novas metas!!!!

Eu conseguirei em 2009
- emagrecer 10 kilos ateh junho
- deixar meu cabelo crescer
- passar no cpa 10
- passar na P2 na facul

eu acredito ser metas que eu consigo com muita forca de vontade!!!!! Não é impossivel!!!!!
MUITAAA FORCA DE VONTADE MUITAAA DEDICACAO E ESFORCO!!!

Nenhum comentário: